A hora do blush

{[['']]}

Para dar adeus à cara pálida, ele é o item certeiro. Confira nos visuais produzidos pela equipe do salão Mirage Intercoiffure, de Porto Alegre, todo o seu poder.

Quando a pele recebe a dobradinha base e corretivo, ou então foundation, fica uniforme, perfeita! Mas, se de um lado a cobertura camufla imperfeições como manchas e marcas de acne, de outro deixa o rosto monocromático, abafando seu colorido natural. Contra esse efeito apagão, o blush é o companheiro indispensável de beauty artists como Henrique Mello, da Agência First, em São Paulo, e do salão Stud1um, em Recife. Disponível em diferentes versões (pó, creme, musse, líquido e outras) e tons, opaco ou cintilante, ele é multifuncional. Além de proporcionar um ar saudável, pode definir os contornos, afinar ou dar volume à face. A maquiadora Jaquelin Gelsi, do Mirage Intercoiffure, em Porto Alegre, vai além: “O blush pode ser usado para fazer make-up completo, incluindo olhos e boca”. Acompanhe a seguir quatro looks nos quais ele é a estrela.

Mulher-menina
Para dar um toque romântico, o blush rosado é a melhor escolha. “Pode ser empregado durante o dia ou à noite por clientes de todas as idades”, afirma a maquiadora Jaquelin Gelsi. O ar “boneca”, indicado para as mais novinhas, é conquistado com pincel redondo e movimentos circulares. Sombra e batom rosinha completam o look.
Share this game :

Nenhum comentário:

Postar um comentário